9 de agosto de 2016

BEDA #1 Porém só hoje, dia 09

Já faz um tempo que eu venho pensando em voltar, não vou escrever um longo texto tentando explicar o que aconteceu...vou chegar já com essa notícia que fará o blog ter postagens TODOS os dias de agoxto, hoje eu trago o BEDA - Blog Every Day August!!!! Siiiiim, ele que é a mais nova (eu acho kkkk) sensação entre os blogs já que, é direcionada a eles assim como o VEDA é para os vídeos.
Tentarei abordar diversos assuntos a cada dia e espero realmente que dê certo ^.^
Decidi começar hoje, mas na verdade era pra ter iniciado dia primeiro neh minha gente rsrs

O de hoje pra começar bem bacaninha, será com fotos aleatórias.


Por do sol lindo em Embu Guaçu

A aquisição do ano ♥

Minhas primeiras leituras em inglês *-*

O Omelete que tinha cara do Mingau da Magali ^.^

Sobre o amor próprio ♥


Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • Banner por: Amanda Peruzzi voltar ao topo