12 de agosto de 2016

BEDA #3 Dia 12 - Wishlist: Books for 2016

Pulei o dia...porque? Sim, esqueci de postar..aaaaff! 

Apesar de já estarmos no 2º semestre de 2016, eu tenho uma wishlist que gostaria de tickar até o final deste ano ;3
Quem me conhece sabe que eu amo livros, desde criança. Desde que decidi montar minha mini biblioteca particular, venho fazendo listas e namorando vários livros. Confesso que são poucos os novos que me chamam atenção. Sempre que posso vou lá no submarino olhar e olhar dezenas de livros e fazer umas compras rsrs num post mais antigo, onde mostro um "apoiador" de livros que comprei na DAISO, dá pra ver todos os meus amores. Eles ao meu ver ainda são poucos rsrs mas aumentam a cada ano e me deixa muito feliz ao olhar minhas prateleiras e ver que não tem mais espaço. Só uma coisa que me deixa triste, o fato de eu não ter lido todos =/
Apesar de sempre estar comprando, meu tempo para leitura não é dos melhores...mas eu venho mudando isso a um tempo. Quando criança lia muito! Chegava a "devorar" os livros rs mas depois que cresci, entrei na faculdade, meu tempo ficou escasso pois além da faculdade faço inglês e trabalho de seg a sáb... pensem, vivo correndo o dia todo kkkkk
Mas eu gosto sabe? Me mantem em movimento, ativa, alerta. Ai eu não me sinto estagnada.
Enfim, existem alguns livros que eu realmente quero adquirir antes de dar adeus a 2016 e eles estão nesta listinha abaixo ^.^






Já deu pra ver que eu sou bem fã do Stephen King neh? kkkk Gente, ele é um mestre!
A hora do Lobisomem, A Hora do Vampiro, Cemitério...são todos livros que basearam filmes que eu assisto desde criança. Obvio que eu vou querer ler o original rsrs
Os outros são "novos" pra mim, alguns pelo menos, e esse do Ed e Lorraine Warren não vejo a hora da Darkside lançar *-----*
Eu sou fã do terror desde que me entendo por gente, assistia ao programa do Zé do Caixão e tudo kkk
Bom, esses são os livros que quero ter na minha estante ainda esse ano! E o de vocês qual é?


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • Banner por: Amanda Peruzzi voltar ao topo