18 de agosto de 2016

BEDA #6 - Meu livro mais lindo ♥

Sou apaixonada por Harry Potter desde que assisti ao primeiro filme e li o segundo livro. Algumas pessoas conheceram pelo 1º, ou só pelos filmes...eu descobri este incrível mundo pelo filme, ai desde então li e estou relendo os livros que são de grande importância na minha vida.
Quando eu vi que iria sair a edição ilustrada do Harry Potter e a Pedra Filosofal fiquei louca querendo um pra mim *---* Então, numas olhadas no facebook em uma page sobre HP vi que o submarino estava com promoção, comprei por nada mais nada menos que $49,90. Siiiiiim eu corri na hora pra comprar um exemplar pra mim e para minha cunhadinha que também é super fã.
E pra nossa surpresa ele era mais lindo do que achavamos que seria. Sempre que vejo ele na minha prateleira, morro de amores e olhares com coraçõeszinhos kkkk ♥---♥

Hoje vim mostrar essa coisa linda.


Nosso trio favorito com o Neville

Não sei nem o que dizer, só sentir ♥ ♥ ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • Banner por: Amanda Peruzzi voltar ao topo